Ficha técnica
Peso: 350 g.
+/- 7 g.
Formato: redondo.Equilíbrio: Baixo (260 mm.) Espessura: 38 mm.
Composição externa: 2 camadas de fibra de vidro (Glass Fiber)
Composição interna: Soft EVA.
Tecnologias
- Espuma Soft EVA: favorece um rendimento ótimo a velocidade moderada e uma grande tolerância às pancadas descentradas.
- Glass Fiber: Fornece conforto e velocidade de bola com intensidade moderada.
Nível de jogo: Intermédio
A Kuikma PR Comfort soft foi concebida para os jogadores de nível intermédio com um estilo do jogo centrado na precisão e no controlo. Esta é uma raquete que, desde as primeiras trocas, notarás a sua excelente maneabilidade e conforto graças ao seu baixo equilíbrio, sweet spot aumentado e boa saída de bola.
Material Interno: Soft EVA
Espuma mais elástica oferecendo ao jogador um máximo de conforto na pancada.
Tipo de jogo: Controlo.
A forma redonda desta raquete promove um sweet spot mais largo, para que se possa libertar a bola mais rapidamente e com mais precisão, resultando num jogo controlado em defesa.
Equilíbrio: Baixo
É o ponto de equilíbrio da raquete, (em mm), a partir da parte inferior da raquete (cabo). 260 mm para este modelo
Quanto maior for este valor (equilíbrio da cabeça), maior será a potência e a estabilidade da raquete. Ficarás também com a impressão de que é pesada (mesmo que não seja assim tão pesada). No entanto, a sua maneabilidade será menor.Pelo contrário, quanto menor este valor (equilíbrio no cabo), mais maneável será a raquete, mas será menos potente.
Peso: 350 g.
Tal como o equilíbrio e o comprimento, o peso afeta a inércia da raquete e a sua maneabilidade, estabilidade e capacidade de transferir energia para a bola (potência). Quanto mais pesada for a raquete, mais facilmente transferirá energia para a bola, mas menor a probabilidade de ser maneável. Ao contrário, quanto mais leve for a raquete, maior a maneabilidade, mas a transferência de energia para a bola será menor.
Material Exterior: Fibra de vidro
A fibra de vidro é a opção de material exterior mais flexível, quanto maior for a flexibilidade da fibra, maior é a saída de bola e o conforto. Com uma fibra menos flexível, obtemos mais potência na raquete.