Por falar em shape, gostaste desse período de conceção? Pudeste discutir diretamente com a equipa responsável pela confeção da prancha?
Já conhecia o Aurélien (o designer, ndlr) há algum tempo, tínhamos trabalho juntos em vários projetos e nalgumas filmagens. Fizemos várias videochamadas para discutir o modelo profissional. Revelou desde cedo ser uma pessoa muito divertida e com um espírito muito aberto. O desenho com a Sina também foi uma experiência positiva, é uma amiga de longa data e não tinha receio de recomeçar uma e outra vez para chegar à melhor versão, algo que me agradou bastante.
Como é que chegaram a este design e a esta cor?
Sempre gostei de gráficos simples e clássicos, mas não se pode dizer que seja prática comum no mercado do wakeboard. Acredito em "menos mas melhor". Nunca encontrei nada disso numa prancha e acabei por me cansar de ver tantos designs perturbadores. Por isso, quis realmente que o meu modelo profissional fosse clássico e não muito atulhado. Gosto de preto e de branco e também queria brincar com essas cores. Queria algo colorido e foi isso que me levou a escolher o azul pastel. Não é muito agressivo, não incomoda os olhos mas realça suficientemente a cor!
Então, de modo geral, dirias que estás satisfeito com toda esta aventura e com o resultado?
Sim, estou super satisfeito com o trabalho realizado por toda a equipa e de também ter podido participar. Foi uma ótima experiência!