O nível de prática
A Artengo propõe três tipos de sacos de ténis em função do seu nível de prática.
Que saco escolher para a sua prática? Que saco é mais apropriado para as suas raquetes? Uma capa de transporte chega? Os sacos de ténis oferecem muitas possibilidades, deixe-se guiar!
A escolha da sua capa ou do seu saco de ténis faz-se principalmente em função do seu nível de prática e das suas necessidades específicas em termos de conteúdo.
A Artengo propõe três tipos de sacos de ténis em função do seu nível de prática.
Para os principiantes
Se estiver a iniciar o ténis e joga de forma ocasional (uma vez por mês, no máximo), precisa de uma capa de transporte ou de um saco para três raquetes. A leveza e a resistência do saco serão duas vantagens indispensáveis para a sua prática.
Para uma utilização de jogador intermédio
Se pratica ténis de forma bastante regular (uma a duas vezes por mês) e se estiver numa ótica de progredir, um saco para seis raquetes será adequado à sua prática. Estes sacos incluem também bolsas para calçado e acessórios.
Para os(as) jogadores(as) experientes
Se participa em competições e joga várias vezes por semana, precisará de um saco que pode conter até doze raquetes, equipado com bolsas para calçado e acessórios, bem como correias com reforços para facilitar o transporte do saco.
Se não se quiser carregar com um saco de transporte ou uma capa, tem também a alternativa de adotar uma mochila.
A vantagem aqui é o facto de as mochilas terem capacidade para até duas raquetes, bem como para os seus acessórios. Além disso, as mochilas têm vários compartimentos. São muito úteis para as suas deslocações e proporcionam um ganho de espaço inegável!
A prática de ténis, badminton, padel e ping pong exige o transporte e a proteção das suas raquetes, bem como dos acessórios necessários para a sua prática. A nossa gama de sacos Artengo adapta-se à distância da sua deslocação e ao seu meio de transporte, o que implica um volume adaptado em cada um dos nossos modelos.