ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS 4 LOFTS
48°: Lie 64° - bounce 10 - Comprimento 34,5" - Swingweight D1
52°: Lie 64° - bounce 10 - Comprimento 34,5" - Swingweight D1
56°: Lie 64° - bounce 10 - Comprimento 34" - Swingweight D1
58°: Lie 64° - bounce 8 - Comprimento 34" - Swingweight D1
Peso do grip T1: 44 gramas
Comprimento: 26,5 cm
Diâmetro: 2,6 cm
CARACTERÍSTICAS DO SHAFT AÇO STIFF
O shaft em aço específico para os wedges foi desenvolvido para os profissionais e amadores com um bom nível que preferem mais peso no cabo.
É um shaft leve e adequado para quem tem um peso elevado.
Peso: 120 gramas
SHAFT: Aço
RIGIDEZ: Rígido
Torque: 1,8°
PONTO DE FLEXÃO: Médio
BUTT: 0,600 polegadas
TIP: 0,355 polegadas
ADAPTE OS SEUS LOFTS
Calibrar os intervalos de distância precisos entre os wedges é uma etapa fundamental da seleção da melhor composição de wedges para o seu jogo. Optámos por intervalos de 4° de abertura entre dois wedges, representando um intervalo de distância de cerca de 10 metros entre cada wedge.
Os lofts dos PW dos fabricantes não são uniformizados por isso fica a conhecer com tempo o loft do teu PW para escolher os teus wedges e os teus resultados irão melhorar!
DISPONÍVEIS 2 COMPRIMENTOS DE SHAFTS
Estabelecemos 2 comprimentos de tacos. Não hesites em ver o vídeo online ou em dirigir-te à loja para escolher o tamanho adaptado ao teu jogo.
- Tamanho 1 se a distância piso/mão é inferior a 78,5cm
- Tamanho 2 se a distância piso/mão é superior a 78,5cm
COMO SABER A VELOCIDADE DE SWING?
Uma primeira questão simples: estás no fairway a 135 metros da bandeira, que taco escolhes?
- ferro 6 ou 7: tens uma VELOCIDADE MÉDIA (entre 71mph e 82mph no ferro 7)
- ferro 8 ou 9: tens uma VELOCIDADE RÁPIDA (> a 82mph no ferro 7)
Não hesites em deslocar-te à loja para utilizar as ferramentas de medição à disposição para medir a velocidade do swing com os nossos consultores de golf.
MENSAGEM DE CHARLES (índice 7), DESIGNER DOS WEGDES E FERROS 900
"Os wedges 900 seguem perfeitamente a continuidade da série 900. Trabalhámos, em particular, as estrias. Esta arquitetura de estrias confere um melhor backspin em favor do controlo".